Como podemos te ajudar?
Identificamos e eliminamos juros abusivos, cláusulas desproporcionais e condições que colocam o consumidor em desvantagem.
Atuamos contra taxas abusivas e práticas como venda casada de seguros, para assegurar que o seu contrato seja justo e acessível.
Combatemos juros excessivos e cobranças indevidas no cheque especial para recuperar o equilíbrio da sua conta.
Auxiliamos consumidores a renegociar suas dívidas de maneira justa, devolvendo-lhes o controle financeiro.
Revisamos contratos que se tornaram desproporcionais devido a alterações financeiras, aplicando o que o Código de Defesa do Consumidor garante.
Atuamos para eliminar descontos bancários abusivos e cobrados sem contratação, assegurando a devolução dos valores indevidos.
Revisamos cláusulas abusivas e combatemos a apreensão injusta de veículos por atrasos, protegendo seu patrimônio.
Esclarecemos contratos com desconto em folha feitos sem transparência. Atuamos para interromper cobranças abusivas e contestar a legalidade da dívida eterna.
Sim. Mesmo após a assinatura, é possível questionar cláusulas abusivas, juros excessivos ou cobranças indevidas. O contrato não é imutável — ele precisa respeitar a lei e os seus direitos.
Nem sempre. Muitos descontos feitos por RMC, RCC ou débito automático ocorrem sem transparência. Analisamos o caso e, se for indevido, podemos pedir o cancelamento e devolução dos valores.
Sim. Existem mecanismos legais para organizar o endividamento, renegociar valores e interromper cobranças abusivas. Quanto antes você buscar orientação, mais controle terá da situação.
Em muitos casos, sim. Se o contrato tiver cláusulas abusivas ou se houve irregularidade na apreensão, é possível buscar sua defesa judicialmente. A perda do veículo não precisa ser definitiva.
Aqui não existe julgamento. O que parece simples pode esconder abusos contratuais. Só entendendo sua situação de verdade conseguimos mostrar o que pode ser feito. Falar sobre isso é o primeiro passo.
Você será atendido por nossa equipe, que vai ouvir sua situação com atenção. Só depois de entender bem seu caso é que orientamos sobre os próximos passos. Tudo com clareza, respeito e sigilo.
Essa é justamente a dúvida que precisamos ouvir. Já ajudamos muitas pessoas que achavam não ter saída. Compartilhar sua situação pode abrir caminhos que sozinho você não enxergava
2025 © | Todos os direitos reservados